Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2002 > Setembro > Receita conclui estudo sobre declarantes do IRPJ em 2000

Notícias

Receita conclui estudo sobre declarantes do IRPJ em 2000

Empresa

O levantamento traz informações sobre as empresas que declaram pelos diversos regimes de apuração do Imposto de Renda, como lucro real, presumido, arbitrado ou Simples
publicado: 24/09/2002 00h00 última modificação: 18/03/2015 19h51

A Receita Federal concluiu estudo sobre as empresas que entregaram em 2000 a Declaração de Informações Econômico-Fiscais das Pessoas Jurídicas (DIPJ), ano-base 1999. Os dados estão disponíveis na internet.

O levantamento, elaborado pela Coordenação-Geral de Política Tributária (Copat), traz informações sobre as empresas que declaram pelos diversos regimes de apuração do Imposto de Renda, como lucro real, presumido, arbitrado ou Simples.

Constam ainda no trabalho dados sobre as empresas isentas ou imunes do imposto. Para obter o levantamento detalhado, basta acessar a página da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) na internet, no link "Informações/Estudos Tributários" e depois em "Imposto de Renda Pessoa Jurídica/Relatório consolidado – DIPJ 2000".