Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2002 > Novembro > Site da Receita é eleito o melhor do governo federal
conteúdo

Notícias

Site da Receita é eleito o melhor do governo federal

Institucional

A página da Receita foi eleita a melhor na categoria Governo
publicado: 10/11/2002 23h00, última modificação: 18/03/2015 20h04

O site da Receita foi eleito o melhor do Governo federal. No sábado, o secretário Everardo Maciel recebeu o Prêmio Dom Hélder Câmara de Imprensa, criado pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) para eleger os melhores sites de divulgação da cidadania.

A página da Receita foi eleita a melhor na categoria Governo. O prêmio foi criado com o objetivo de incentivar a discussão sobre direitos e deveres do cidadão. O site do fisco recebeu 47% dos votos, seguido pelo Rede Governo, com 33% da preferência dos internautas. O do Ministério da Previdência Social ficou com o terceiro lugar, com 21% dos votos.

A entrega dos prêmios foi realizada no Centro Cultural de Brasília, às 20h30, no encerramento do II Seminário Internacional de Comunicação, que reuniu profissionais de comunicação do país e exterior. Eles analisaram as mudanças provocadas pela informação em tempo real e a participação do cidadão como provedor de informação.

Para mais informações à imprensa sobre o prêmio, favor contatar a coordenadora de Integração Fisco-Contribuinte, Cláudia Leal, pelos telefones (61) 9965-0020 e 412-3303.