Você está aqui: Página Inicial > Contato > Unidades de Atendimento > Sergipe
conteúdo

Unidades de Atendimento ao Contribuinte - Sergipe

Atendimento por e-mail

Poderá ser utilizado o atendimento por e-mail quando não for possível obter o serviço nos 4 (quatro) canais de atendimento virtuais a seguir:
1) LISTA DE SERVIÇOS "Do que você precisa?
2) FALE CONOSCO
3) e-CAC
4) Chat RFB dentro do e-CAC

Procedimento:
1) Encaminhar um email para o endereço atendimentorfb.05@rfb.gov.br
2) O e-mail devem conter:

Título: Nome do Serviço
Arquivos anexados: 
- formulário específico do serviço (ver em Lista de Serviços RFB, no endereço:     http://receita.economia.gov.br/interface/lista-de-servicos/lista-de-servicos
- documentos exigidos para o serviço (link acima); e
- documento de identificação digitalizado.
A mensagem deve conter:
- nome completo;
- RG;
- CPF/CNPJ;
- telefone; e
- descrição sucinta do pedido.

Esse tipo de atendimento ficará disponível apenas enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública no país.