Você está aqui: Página Inicial > NAF > NAF - Questionários > Avaliação do Atendimento Prestado no NAF
conteúdo

Avaliação do Atendimento Prestado no NAF

por Subsecretaria de Arrecadação e Atendimento — publicado 06/06/2016 16h35, última modificação 26/03/2019 14h50

Questionário aos Cidadãos

SEÇÃO 1: Instituição de Ensino
SEÇÃO 2: DIVULGAÇÃO DO NAF
SEÇÃO 3: SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS
Qual serviço você procurou no NAF?   Pode ser marcada mais de uma opção
  Sim Não Não sabe/Não respondeu
Cumprimentou você educadamente?
Fez perguntas como: "Em que posso ajudar?" ou "Em que posso servir-lhe?"
Apresentava alguma identificação visível?
Escutou você com atenção?
Suas respostas foram claras?
Ofereceu-lhe a atenção necessária sem interrupções (por exemplo, sem pausas para atender ao celular)?
Forneceu a informação necessária para resolver sua demanda
Despediu-se educadamente?
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Avalie numa escala de 1 a 10, onde 1 é péssimo e 10 excelente
SEÇÃO 4: CULTURA TRIBUTÁRIA
  Concordo totalmente Concordo Nem concordo, nem discordo Discordo Discordo totalmente
O cumprimento de obrigações tributárias é um dever dos indivíduos e das empresas
Os tributos arrecadados são utilizados em benefício da sociedade
Adquirir produtos objeto de descaminho/contrabando prejudica a indústria e o comércio nacionais e a arrecadação de tributos
Exigir nota fiscal é uma maneira de se cumprir com as obrigações tributárias
Fiscalizar a aplicação dos recursos públicos é uma obrigação de todos os cidadãos brasileiros
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Estar inscrito no CPF/CNPJ
Pagar tributos
Exigir nota fiscal
Emitir nota fiscal
SEÇÃO 5: COMENTÁRIOS E SUGESTÕES